O ano começou… E agora? Provavelmente você já está com o seu planejamento de 2018 pronto, porém há algumas dicas para lojas virtuais que não podem ser esquecidas. Sendo assim, nós do LinkApi em parceria com a FBITS fizemos esse bate papo elencando alguns tópicos que não podemos deixar de ficar de olho.
Clique aqui para assistir ao webinar agora.

Dicas para Lojas Virtuais

Neste webinar falamos de alguns principais tópicos que não podem ser esquecidos no seu planejamento para 2018.

Os principais tópicos são:
  • Recuperação de compras antigas
  • Personalização da sua loja virtual
  • Ficar de olho no calendário do e-commerce
  • Meios de pagamento, você está usando o certo?
  • Quais as plataformas que seu cliente acessa a sua loja virtual?

E muito mais coisas, além em uma conversa aprofundada, com dicas para lojas virtuais serem um sucesso em 2018.

Assista ao webinar, clicando aqui!

Nesta conversa temos:

Fernando Zambrano
Formado em Administração de Empresas, com especialização em Gestão de Marketing, atua na FBITS na parte de Relacionamento e coordena a célula Inteligência em Vendas.
Sobre a FBITS: Uma plataforma de e-commerce especialista em expansão de negócios, com inteligência de vendas integradas, foi convidada para bater um papo com um conteúdo rico para alavancar o e-commerce em 2018.

Carol Martins
Publicitária com MBA de Trends & Innovation, tem sua carreira focada em Marketing Digital trabalhando em segmentos como automobilístico, games, varejo etc. Hoje, atua no LinkApi como Head de Marketing.
Sobre o LinkApi: plataforma especializada em integrações de sistemas, especializada em integrações entre e-commerce e ERP, CRM e outros sistemas para ecom e outros mercados.

Deixo o convite para assistir ao webinar, caso tenha dúvidas e comentários, estamos à disposição. Pegue o papel e caneta e anote todas essas dicas!

Aproveite para assistir outros webinars anteriores, como: Experiência de compra – Como fazer o seu cliente vender por você!

(Visited 31 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Compartilhe!
Bitnami