Estou aqui para apresentar o Programa de Canais e Parceiros do LinkApi:
Ao se tornar parceiro do LinkApi, sua empresa poderá aumentar seu portfólio de serviços, ter maior margem em serviços de integração, além de receber oportunidades vindas de nosso time!

Com o propósito de revolucionar a forma com que as empresas constroem, ou criam integrações, o LinkApi nasceu. Somos uma plataforma de integração (iPaaS) inteligente que oferece mais de 100 tipos de integrações para empresas. Nossa plataforma soluciona um dos principais traumas vividos nas empresas que necessitam de tecnologia: oferecer integrações entre sistemas, automatizar os processos e melhor a experiência do consumidor. Entre as soluções oferecidas estão:

  • Integração entre CRM e ERP;
  • Integração para Plataformas SaaS;
  • Integração via API;
  • entre outras.

Com trabalho inovador que destaca sua cultura e DNA, o LinkApi já atende grandes players do comércio eletrônico brasileiro, entre eles Buscapé, Total Express e Trusted Company.

O Programa de Canais e Parceiros

Criado início de 2018, nosso programa de canais e parceiros já possui grandes plataformas como: VTEX, FBITS, Jet e-commerce, Buscapé, Mercado Livre, Amazon etc. E também empresas implementadoras de e-Commerce e ERPs como: e-Plus, Checkstore, Acúpula, Profite, Bywise, entre outros!

O intuito de criarmos este programa é de disseminar, ao máximo, o conhecimento da criação e sustentação de integrações. Ao utilizar o LinkApi, integrações que antes levavam meses, passam a levar dias. Ou seja, aquele projeto que ficava parado, ou (só) causava grandes dores de cabeça, é acelerado ao utilizar nossa plataforma.

Quem pode ser nosso parceiro?

Plataformas de tecnologia (não apenas do ecossistema de e-Commerce), Software Houses, agências, consultorias, full commerces… Empresas que possuem potencial de geração de oportunidades (em integração, claro), necessidade de realizar diversas integrações internas, ou para seus clientes, além de potencial na geração de conteúdo para educar o ecossistema de tecnologia e e-Commerce.

Modelos de parceria

Quando tratamos o lado comercial da parceria, com passagem de oportunidade e comissionamento, falamos em 3 modelos:

Finder – envio de oportunidades para que o time LinkApi trate, avance com a negociação e realize o atendimento, sendo o parceiro comissionado de 50% no valor do onboarding;

Reseller – o parceiro realiza o fechamento, mas o LinkApi ainda atende o cliente, e o parceiro além de receber 50% do comissionamento, ainda recebe 10% das mensalidades no primeiro ano do cliente ativo;

LinkApi Integration Partner – aqui, o parceiro é responsável pelo ciclo de vendas, onboarding e atendimento do cliente, e é comissionado de duas formas:

  • Onboarding: o primeiro onboarding será assistido, quase como uma consultoria para sua equipe, onde ao final, estarão aptos a realizar os próximos. Com isso, a partir do segundo, a responsabilidade e o $ deste serviço é integral do parceiro;
  • Mensalidade: comissionamento de 20% das mensalidades, enquanto o cliente estiver ativo. Porém, para contratos fechados até 30 de junho, o comissionamento será de 40% para o primeiro ano.

Para ser um parceiro do LinkApi, basta preencher este formulário, que vamos agendar um papo para apresentar o programa e tirar possíveis dúvidas.

No início de maio, o Zé (estranho falar assim, já que sou eu mesmo que estou escrevendo este texto…), fez o primeiro webinar da área de parceiros, explicando um pouco mais sobre o programa e o produto. Assista agora!

(Visited 83 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Compartilhe!
Bitnami