O LinkApi inicia mais um Programa de Formação de Capivaras com o objetivo de recrutar e capacitar jovens ambiciosos, sedentos por conhecimento e que busquem ser sempre os melhores. Mas o que é o Programa de Formação e a empresa LinkApi em si? Confira nesta história!

O LinkApi

O LinkApi é uma plataforma de integração que está revolucionando a experiência de quem cria e de quem consome integrações de software. A startup nascida em São Paulo tem até então uma taxa média de crescimento de 20% ao mês, já estando presente em 4 países, com o objetivo de chegar a 27 até o final de 2018. Somos o único iPaaS (Integration Platform as a Service) no Brasil e seremos a melhor plataforma de integração do mundo.

Culture Code

Uma das definições mais importantes que norteiam as ações, o posicionamento, a marca e o perfil do LinkApi é nosso culture code. Este “manual” contém as características da empresa que são intrínsecas em nosso cotidiano. O culture code é sustentado por 5 pilares:

  1. Nós só aceitamos ser os melhores — Não queremos outro lugar que não seja o 1º do pódio. Odiamos perder e isso nos torna naturalmente competitivos. Nosso foco é a alta performance.
  2. Estamos sempre famintos — Temos a clara ambição de conquistarmos o mundo. Sendo assim, buscamos sempre a inovação, desafios e o envolvimento diário com o trabalho duro.
  3. Ser, pensar e fazer simples — Nós odiamos complexidade e burocracias. Soluções simples são mais eficientes.
  4. Construímos relações de sucesso — O LinkApi promove empoderamento ao cliente e estamos sempre buscando seus feedbacks.
  5. Somos protagonistas — Não temos desculpas. Nossa crença é de que cada um tem o poder de construir seu próprio futuro e, assim, construiremos um legado.

Programa de Formação de Capivaras

A Kapi é o mascote oficial e embaixadora do LinkApi, sendo assim representante do nosso culture code. O nome Programa de Formação de Capivaras é inspirado na Kapi.

O programa consiste em um processo seletivo dividido em 3 etapas:

  1. Testes online — O início de tudo se dá através de testes online para identificar o perfil dos participantes e algumas habilidades pontuais, como escrita e raciocínio lógico.
  2. Dinâmicas — Dinâmicas em grupo avaliarão mais profundamente as habilidades, perfil e capacidade de trabalho envolvendo outras pessoas no processo. As dinâmicas serão divididas por perfil profissional: de negócios ou de tecnologia.
  3. Entrevista final — A fase final é onde o participante enfrente os “chefões” do game — uma entrevista decisiva com Thiago Lima, CEO do LinkApi e um head da área para qual o candidato deseja ingressar.

Caso o participante passe por estas 3 fases, ele tem sua aprovação e assim começa sua jornada definitiva para alçar vôos grandiosos no mercado de trabalho e tecnologia.

O trainee do LinkApi passará por um programa de treinamentos constantes sobre o universo de tecnologia, Software as a Service, inovação, operação, integrações, liderança e até mesmo filosofia. Além disso, terá em suas mãos a oportunidade de trabalhar e aprender com alguns dos melhores profissionais do mercado. Não acaba por aí: o trainee estará inserido em um ambiente incomum de trabalho e, consequentemente, absolutamente aberto — não seguimos os padrões comuns e engessados no mundo corporativo. Nos importamos com a entrega e evolução constante, não se estarão vestindo uma camisa de botões!

Vagas

Design — Deve ter, acima de tudo, paixão por tecnologia! Terá como dever a criação de peças para marketing digital e elaboração do design das páginas do LinkApi na web.

Desenvolvimento Humano e Organizacional — Tem a responsabilidade de manter a cultura do LinkApi no oxigênio de cada funcionário da equipe. Isso significa manter de pé nosso desejo insaciável: ser sempre O MELHOR!

Desenvolvimento — Costumamos dizer que a palavra TECNOLOGIA deve ser o pupilo-dilatador de nossos DEVs, que tem como função desenvolver e dar manutenção em aplicações que farão conexão entre APIs no formato da nossa plataforma.

Suporte — Esta área deve conhecer a plataforma do LinkApi como a palma da mão. Atendendo a chamados e contatos de clientes, deve propor soluções sobre o uso da plataforma, além de captar insights valiosos para desenvolvimento do produto.

Customer Success — Faz a gestão de uma carteira de clientes com uma abordagem consultiva e pró-ativa, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias.

Implementation Success — Atua no onboarding da plataforma, guiando os primeiros passos dos novos clientes na operação do LinkApi. A implementação é fundamental para manter e até mesmo impulsionar o encanto do cliente!

Pré-vendas — Função responsável por atuar no fluxo de pré-venda, identificando dentre os leads aqueles que tem o perfil de público alvo do LinkApi, o conduzindo para o processo de compra. Constrói a primeira relação com o potencial cliente. Já ouviu a expressão “a primeira impressão é a que fica”? Pois bem, o analista de pré-venda é a primeira impressão. Sacou a responsa?

Se identificou? Acha que pode fazer parte do Capivara Team?

A trajetória é árdua e exige alta dedicação, ambição e performance. Os resultados, no entanto, são grandiosos. E aí, acha que tem o perfil da Kapi? Conhece alguém que tenha fome de sucesso? Conheça então o Programa de Formação de Capivaras do LinkApi.

Acesse o site oficial do programa para saber todos os detalhes!

(Visited 146 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Compartilhe!
Bitnami