Entre tanta informação sendo gerada no mundo digital há um fato: ninguém sobrevive sozinho. Se você tem um site, plataforma ou e-commerce, é provável que em algum momento precise integrar uma ferramenta externa. E o número de integrações só cresce. Atualmente, no LinkApi, a revolução na integração das plataformas já começou!

No mercado há mais de 16.500 API’s (tipo mais comum de integração), ou seja, provavelmente é só o começo de uma grande jornada.

Parceria estratégica

E já que o mercado demanda que essas integrações das plataformas sejam cada vez mais acessíveis, oferecemos nossa tecnologia em modelo White Label. Empresas que usam a tecnologia LinkApi para fazer integração de suas plataformas com seus parceiros estratégicos, podem utilizá-la como um serviço próprio, aumentando a oferta de valor para os clientes. São mais de 100 conectores disponívels na plataforma, que nossos clientes podem disponibilizar.

Quem também agrega valor ao negócio “emprestando” a nossa tecnologia é a plataforma de logística Mandaê, cujo core business exige 100% de integração com o ERP e/ou plataformas de e-commerce de seus clientes, seja qual for. Desta forma, ela pode ampliar a possibilidade de integração oferecida para seus clientes e diminuir a barreira de vendas.

Integração das Plataformas

Outra vantagem é a redução de custos. Enquanto nós resolvemos as particularidades das integrações, times internos de produto estão focados no core business, otimizando a sua operação. E quando há uma atualização das APIs, a responsabilidade de manter a integração funcionando é nossa.

Esta é uma forte tendência para 2018, que os CIOs e CTOs precisam ficar de olho para conseguir acelerar a integração das plataformas em seu mercado.

Confira outras tendências para 2018!

Game changer

Somos especialistas em integrações e temos um time focado em desenvolvimento. Nossos clientes se favorecem dessa expertise, simplificam sua operação e ainda oferecem maior valor agregado a seus clientes. É uma revolução no modelo de integração das plataformas e acreditamos que é só o começo.

(Visited 161 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Compartilhe!
Bitnami